domingo, 1 de agosto de 2010

Vovó Memê !

Gente, vou contar uma história que só EU mesmo ia conseguir arranjar o que eu arranjei ! Um dia desses nas férias do Peró eu estava brincando com uma brincadeira que eu e a Luisa inventamos, e era assim: Nós jogávamos a bola e depois tinha que deixar as ondas trazerem... No final de tarde, eu fui brincar disso e a Luisa ficou cavando com uma colher ! Nisso, eu jogava a bola e tinha uma senhora que não era tão velha pois tinha muita plástica ! Eu fiquei conversando com ela, ela me perguntou porque eu estava jogando a bola para o mar e eu expliquei a brincadeiras. Depois  ela me disse que morava no Rio e eu disse que também morava , ai ela me disse que morava em Copacabana e eu disse onde morava, depois ela falou que o nome dela era Mercedes e eu disse que preferia o Audi ! haha. E ela voltou para a mesa dela e eu para a nossa lá na praia do Peró. Passou um tempo e eu a vejo, eu veio conversou com a gente, nós com ela e o papo durou, confesso que ela ficou meio que se exibindo porque era rica, disse que tinha um sítio de R$1.400.000,00 e que o sítio do Stenio Garcia era do lado, disse que eles eram muitos amigos e tals... E no final de tudo ela ficou me chamando de netinho e pediu para eu ficar a chamndo de Vovó Memê, pois era assim que os seus netos a chamavam ! E foi assim que eu ganhei uma vó rica ! hahahaha ;D
Vovó Memê e nós na praia do Peró !
Gabriel Pires :D

2 comentários:

  1. Figura essa vovó Memê... ficamos procurando seu umbigo... rsrsrs

    Sua avó ficou morrendo de ciúme! Quem sabe no próximo ano ela estará lá novamente???

    ResponderExcluir
  2. Gente, essa vovó Memê é o cúmulo da plástica! Tudo esticado, umbigo faltando, um horror (e olha que ela é instrumentadora do Ivo Pitanguy, nos contou...). Mas vovó Memê é uma pessoa do bem, figuraça, iguais aos "netinhos" (Gabriel e Luisa) que arrumou, sem querer, no Peró.

    ResponderExcluir