quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Piquenique

Criatividade sem limites! Dentro da programação das férias, estava um piquenique. Nada demais, claro. Super normal ir a um parque, levar algumas guloseimas, uma toalha xadrez e sentar embaixo de uma árvore, com o céu azul e desfrutar da natureza (inclusive das formigas).

Olhem que delícia!
E o Diego com o livro...
Mas nós não somos normais! Fizemos o piquenique, com toalha, suco (ninguém tomou...), refrigerante, bolo, pão com queijo e presunto, bolachas e biscoitos, leite (?)... uma delícia! Mas o lugar... isso que é improvisação! Sabem onde? Na garagem da minha casa! É, como diz a minha mãe: "Se não tem tu, vai tu mesmo!".

A fim de evitar pagar mico de estender a toalha na grama do Parque da Cidade e um guarda nos expulsar de lá a tiros e pontapés, resolvemos fazer na tranquilidade e conforto do lar.

O engraçado era o pessoal que passava na rua e via a gente em plena garagem fazendo lanche no chão. Garanto que ficavam com vontade de estar lá também.
ANTES

DEPOIS

Um comentário:

  1. O que vale é a intenção e ter estes momentos guardados nas lembranças da infância.
    Mas já promovemos piqueniques mais, mais... huuuummm... digamos.... mais radicais, como aquele que fizemos no Cachoeirão. Lembra que a gente tinha de passar as coisas e as crianças de pedra em pedra? E a crianças morrendo de medo de escorregar...
    Foi mais que um piquenique; foi uma aventura e tanto! Inesquecível também.

    ResponderExcluir