sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Boliche

Não é por nada, não, mas eu arrasei no boliche. Verdade! Foi uma vitória impressionante, com vários strikes, pontuação arrasadora!

Bom, exageros à parte, eu e minha turminha nos divertimos muito no boliche em São José. Foi muito bom!

Eu e o Gabriel, na primeira partida, estávamos disputando ponto a ponto. Um 'secava' o jogo do outro. E ele levou a melhor. Mas, na outra partida, eu usei de meus poderes mágicos e roguei uma praga, mas uma praga, que ele ficou humilhado. A bola ia bem no meio da pista e, quando estava chegando perto dos pinos, desviava... rsrs. Ele virava pra mim com aquele olhar... uia, que medo! E eu com aquele sorrisinho de canto de boca, sabe?

O Diego até que ia bem, mas passou a não acertar mais nada, até que desistiu. A Luisa também não se deu muito bem. A bola é pesada, gente!

Mas a atração da noite (e do boliche inteiro) foi a Claudia. A mesma intimidade que ela tem com a cozinha, ela tem com a bola de boliche. Quando ela ia jogar, ficava um corredor vazio atrás dela. Sério! Todo mundo saía de trás. Por que? Oras, porque a bola ia pra trás. Isso mesmo: PRA TRÁS! Ah se aquela bola cai no pé de alguém... quebra! A risada foi geral!

Luisa e Gabriel conferindo o placar
E ela não se intimidou, não. Tentou, tentou e conseguiu ficar em terceiro lugar na classificação geral. Boa reação, garota!

Enfim, independente de quem ganhou ou de quem desistiu ou de quem jogou a bola pra trás, o importante foi a diversão e as histórias que ficaram pra contar depois.

Mas... que eu ganhei, ganhei!!!

Um comentário:

  1. é verdadee, a confusão era grandeee! Tipo a bola é pesadaaa, quase que quebro meu pulso! Engraçado minha ame, todo mundo tirava mó onda com a cara dela! shuahusahusuhahus.
    O que vale é a diversão

    ResponderExcluir