sexta-feira, 30 de julho de 2010

A História do Negão

Todo mundo ouve falar em Negão, é Negão pra cá, Negão pra lá, mas aposto que poucos sabem dessa história. Vou contar então.

Acho que foi em 2007. Primeiro dia que chegamos em Cabo Frio para passarmos nossas férias de verão. Saímos à noite para comer pizza. Eu, Thales, Adriana, Bruno e Gabriel. A Luisa não foi esse ano :(

Adivinhem quem veio nos servir??? Quem??? Quem??? Ele mesmo: o Negão. Não o conhecíamos até então. Mas ele era mto animado e divertido. E ficou cheio de graça comigo.

Os 3 não pensaram duas vezes: passaram a me chamar de MÃE. O Thales e o Bruno tudo bem, pq são moreninhos, mas o Gabriel, branco daquele jeito!!!

E, durante as férias, ele sempre vinha nos servir, arrumava mesa pra gente mesmo com o lugar lotado, dançava comigo. Nós entramos na brincadeira e as risadas eram muitas. E isso marcou nossas férias.

E não é que no ano seguinte ele me reconheceu e me encheu de bilhetinhos, queria até fazer churrasco comigo na praia! Aí que encarnaram em mim mesmo. Até hj ele brinca comigo, me tira pra dançar, continua arrumando mesa, até dá uns chopps na faixa!!! Todos nós nos divertimos ao vê-lo me chamar de "Delícia" ou de "Tchutchuca" ou de "Tentação"...

Esse ano o presenteamos com uma camiseta pelo bom atendimento!

Mas tudo não passa de uma brincadeira.

Olhem só a figura:





Thais Varella

3 comentários:

  1. Tha, essa história é bem gostosa mesmo. altos lances. Acho que a Luisa estava, sim, nas férias em que vocês o conheceram. Não foi ele que pegou Luisa no colo para levá-la até a mesa?

    ResponderExcluir
  2. Não, esse dia foi no ano seguinte. Com certeza, a Luisa não estava.

    ResponderExcluir