sábado, 31 de julho de 2010

Fritas x Negão!

Uma noite lá em SJC, tiaThaís estava conversando com o Fritz Bucholz, aí o barulho que chamava ela para conversar era de um beijo.
O Gabriel queria saber quem era, e se finjiu de bêbado pra ver tudoo o que estava rolando virtualmente.
Aí ele viu uma conversa e leu o nome : Fritz; aí começou.
Na hora ele foi contar toda a conversa para mim (Luisa), e pro Diego. Contou  que ele estava se lamentando porque talvez eles não poderiam ir no show do Fabio Júnior.
Começamos a rir muuuito, quando o Gabriel confundiu o nome Fritz com Fritas... Aí já viu, né? Pegou esse nome geral! Tudo era Fritas, Fritas, Fritas. sahusuhahshau!
O Biel é criativo e falou para a tia Thaís que ela estava traindo o Negão (que já conheciamos).
Ele pegou a lousa branca da tia Thaís e colocou:
  • Ela (não acordou boa).
  • O Fritas (apaixonado)
  • O Negão (corno)
Ih meu Deus, como foi engraçado. E era risada pra dá com pau.
A tia Thaís até tirou foto daquela imagem que com certeza vai ficar marcado por muuuuitos e muitos anos.
No final das nossas férias, a gente fez uma festinha e quem não poderia faltar? Ele mesmo... Fritas.
Eu, Luisa, liguei para ele e convidei assim :
" Oi Fritz, tudo bem? É a Luisa sobrinha da Thaís, lembra? Então, é que a gente vai fazer uma festinha, bem pequena para comemorar nossas férias e você esteve muito presente, mais do que você imagina, e eu queria te convidar.
Vai ser sexta a noite lá na casa da tia Thaís as 8h. Você vai poder ir? Ah então te esperamos lá! Beijos."
HSUASUUHASHAHUS. Foi engraçado.
O encontro mais engraçado na minha vida(por enquanto) acho que foi esse!
Ilário, não?
Luisa Varella

3 comentários:

  1. Hahaha ! Muito luisa, mas você podia pegar aquela foto do orkut que ta o desenho e botar ai, para verem como ficou...

    ResponderExcluir
  2. siim, eu ia por, mas só q a gente n tinha fto no pc e tava com preguiça de pegarno orkut!

    ResponderExcluir
  3. Vcs não perdem nada! Ainda bem que ele entrou na brincadeira.

    ResponderExcluir