sexta-feira, 30 de julho de 2010

FÉRIAS DE JULHO

Bom, tudo começou com uma conversa com o Gabriel pelo MSN, num dia, ou melhor, numa madrugada de junho. Ele queria conhecer minha casa e me fez ficar rodando com o notebook pela casa com a webcam ligada, para que ele a conhecesse. Aí, num surto, eu o convidei para passar uns dias das férias aqui comigo. E sugeri chamarmos a Luisa também. Ele adorou a ideia e pediu que eu falasse com a Lu. Mas eu já respondi por ela e garanti que ela ia topar. E não deu outra.


Para completar a turma, chamei o Diego também. Ele amooooooou isso! E já ficou ansioso para que o grande dia chegasse logo.

Dizem que o melhor da festa é esperar por ela. É também. Eu mesma estava ansiosa pra isso. Queria proporcionar dias especiais a meus sobrinhos tão queridos. Destrinchei sites atrás de programações divertidas nesse período.

O Gabriel estava vindo do Rio e preparamos alguns cartazes para recepcioná-lo na rodoviária. Todo mundo estava dizendo que ia ser um mico, mas só estávamos transformando um simples acontecimento num fato. Colamos alguns cartazes na copa da casa da vó Cleisi e enchemos um saco de bolas para deixar tudo bem alegre.


O Diego, que dormiu na casa da vovó, disse que ia ser o Dia Internacional do Mico. Isso porque fomos à rodoviária segurando um cartaz cada um. Tínhamos a esperança de que a rodoviária estivesse vazia...

Os cartazes diziam: “Bem-vindo, Palmito”; “Que bom que você chegou, Nhonhô”; “Esse é meu tio” e “Amamos vocês”. Os que ficaram em casa eram: “Nossas férias serão inesquecíveis”; “O quarteto vai abalar São José” e “São José nunca mais será a mesma”.

A Luisa fez um dingle:

Tá chegando a hora
Do nosso mico fatal
Um mico inesquecível
Mas muito especial

Quando chegamos à rodoviária, ela estava vazia... vazia... vazia. Ficamos mais aliviados... rsrs. Mal podíamos esperar a hora que o Gabriel chegasse. O tio Cléber fez a gentileza de trazê-lo.

E fizemos uma farra quando o ônibus chegou. O Gabriel ficou com um pouco de vergonha... rsrs. E eu fiquei assustada!!! Com o que??? Com o tamanho da mala do Gabriel! Eu o convidei para passar alguns dias... não até o Natal!

Thais Varella

Nenhum comentário:

Postar um comentário