sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FÉRIAS! UHUUUU

Como todos sabem, costumamos passar alguns dias das férias em Cabo Frio, mais precisamente no Peró. 

Nos últimos anos sentimos falta de um dos membros do quarteto: o Diego. Ele nunca foi com a gente pra lá e, todos os anos, pensamos e falamos: "Imagina o Diego aqui, ele ia curtir demais!". Mas os pais dele ficam receosos de deixá-lo ir. 

Esse ano, em janeiro, resolvemos ir de última hora e passamos apenas 5 dias (que foram ótimos!). Pedi, implorei, quase ajoelhei, mas Fred e Isabela não deixaram o Diego ir; depois fiquei sabendo que eles ficaram com medo de ele ir de carro comigo, pq tinha acabado de trocar de carro, acharam que eu não conhecia bem o carro, ou seja, ficaram inseguros e não confiaram na motorista. Mas, tudo bem. Lamentamos, mas fomos sem ele mesmo.

No dia 13 de fevereiro, conversando sobre o assunto, o Fred disse que no próximo ano deixaria o Diego ir. Ah! Não pensei duas vezes: peguei um papel, caneta e fiz os dois assinarem uma autorização por escrito (é melhor garantir, né) e com diversas testemunhas.

Ao longo do ano, fui alimentando essa vontade de tê-lo conosco na praia, no aniversário dele até dei uma prancha de body-board.

Em 12 de janeiro pegaremos a estrada rumo ao Peró e, dessa vez, o Diego não me escapa. Claro que vamos postar nossas histórias de lá, que serão muitas, tenho certeza.

Quarteto completo na praia! Não vai prestar... rsrs

Boa viagem pra nós!!!

Thaís Varella

Nenhum comentário:

Postar um comentário